fbpx
A reabilitação de casos complexos com workflow digital será o tema de José Vitor Mazaro

A reabilitação de casos complexos com workflow digital será o tema de José Vitor Mazaro

  • Post Author:
  • Post Category:noticias

Professor discutirá os elementos chaves da transição analógica para o digital.

 

Os procedimentos reabilitadores envolvendo grandes perdas funcionais são tidos como um desafio na clínica diária.

Diante disso, o professor José Vitor Mazaro, presença confirmada no IPS e.max 2020 – III International Meeting, defende a utilização de um workflow digital na reabilitação de casos complexos.

“O workflow digital proporciona melhor controle dos procedimentos envolvidos. O objetivo da aula será discutir os elementos chaves da transição analógica para o digital, salientando os fundamentos e evolução técnica na execução das reabilitações orais de casos complexos”, explica Mazaro ao comentar sobre a apresentação que fará no evento.

Ainda segundo o professor, entender a indicação dos materiais restauradores cerâmicos, bem como os conceitos funcionais e protocolo técnico de execução são de extrema importância para o sucesso deste tipo de reabilitação oral.

Adesões e mais informações sobre o IPS e.max 2020 podem ser obtidas pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 99993-7658.

Fechar Menu

ATENÇÃO PARA A NOVA DATA DE REALIZAÇÃO:



Em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e visando proteger a saúde de todos os participantes, informamos o adiamento do IPS e.max® 2020 para o período de:

15 a 17 de abril de 2021.


Mais informações:
eventos@vmcom.com.br
(11) 2168-3400
WhatsApp (11) 99993-7658