fbpx
Carlos Archangelo

Carlos Archangelo

Recuperação da DVO em reabilitações orais adesivas: simplificando a técnica, aprimorando os resultados
Dia 16 de abril (sexta-feira)
Especialista, mestre e doutor em Prótese Dentária – FOA/Unesp; Especialista em Ortodontia – Unicsul; Professor do Instituto Federal do Paraná (IFPR); Coordenador de cursos de especialização e atualização em Prótese Dentária e Estética – ABO Umuarama e Premiere, Foz do Iguaçu; Membro da International Association for Dental Research (IADR).
12h às 12h50
a recuperação da dimensão vertical de oclusão em pacientes com grandes perdas de estrutura dentária é, sem dúvida, um dos tratamentos mais utilizados dentro da Odontologia. A dinâmica na execução desse tratamento requer um planejamento criterioso a fim de conduzir as etapas necessárias para o sucesso clínico. Nesse sentido, uma atenção especial às características individuais de cada paciente auxilia na escolha dos materiais restauradores que possibilitem a preservação da estrutura dentária e que apresentem propriedades favoráveis para funções biomecânicas similares aos dentes naturais, favorecendo, assim, a estética e a longevidade dos tratamentos executados.

Deixe uma resposta

Fechar Menu

ATENÇÃO PARA A NOVA DATA DE REALIZAÇÃO:



Em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e visando proteger a saúde de todos os participantes, informamos o adiamento do IPS e.max® 2021 para o período de:

15 a 17 de abril de 2021.


Mais informações:
eventos@vmcom.com.br
(11) 2168-3400
WhatsApp (11) 99993-7658