fbpx
Encontro tem nova data definida para 2021

Encontro tem nova data definida para 2021

  • Post author:
  • Post category:noticias

Organizadores optaram por adiar o encontro para o ano que vem, por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

Adiar. Esta foi a decisão adotada pela VMCom e pela Ivoclar Vivadent, organizadoras do IPS e.max 2021 – III International Meeting. Dessa forma, o encontro que tem como proposta discutir técnicas reabilitadoras e restauradoras, e materiais dentários será realizado de15 a 17 de abril de 2021, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

De acordo com os organizadores, entre os motivos do adiamento estão a preservação da saúde dos participantes, mais tempo para a captação do volume de público ideal, proteção do investimento realizado pelas empresas expositoras e patrocinadoras, e a recuperação do fluxo de pacientes por parte dos cirurgiões-dentistas.

“Os cuidados para garantir a segurança dos participantes estão sendo considerados. A qualidade também é uma preocupação. Por isso, podemos anunciar que todos os ministradores já estão confirmados na nova data”, enfatiza Haroldo Vieira, diretor da VMCom.

Ainda segundo Vieira, dessa forma a Odontologia terá o tempo certo para retomar sua dinâmica. E os atributos exclusivos dos eventos presenciais, como o contato direto com os professores, a troca de informação e interação com os colegas, e o acesso in loco a novos produtos e tecnologias, estarão em destaque novamente.

Outra informação divulgada pelos organizadores do encontro diz respeito aos cirurgiões-dentistas que já haviam feito inscrição. Eles já estão automaticamente garantidos na nova data, sem nenhum tipo de cobrança adicional. Quem ainda não fez inscrição pode aproveitar as condições especiais válidas até o dia 10 de setembro.

Mais informações sobre o IPS e.max 2021 podem ser obtidas pelo e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.

Fechar Menu

ATENÇÃO PARA A NOVA DATA DE REALIZAÇÃO:



Em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e visando proteger a saúde de todos os participantes, informamos o adiamento do IPS e.max® 2021 para o período de:

15 a 17 de abril de 2021.


Mais informações:
eventos@vmcom.com.br
(11) 2168-3400
WhatsApp (11) 99993-7658