fbpx
Guilherme Saavedra

Guilherme Saavedra

Quebra de paradigmas: o encontro da Odontologia com a Inteligência Artificial
Dia 15 de abril (quinta-feira)
Professor do Depto. de Materiais Odontológicos e Prótese do Programa de pós-graduação em Odontologia Restauradora do Instituto de Ciência e Tecnologia – Universidade Estadual Paulista (ICT/Unesp); Professor visitante – Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL); Vice-presidente – Sociedade Brasileira de Odontologia Digital (SBODigital).
8h30 às 9h20
a confecção de restaurações com a tecnologia CAD/CAM nos proporciona um enorme desafio no dia a dia clínico laboratorial: atingir qualidade com agilidade, simplificação e versatilidade. O objetivo da aula será informar, de maneira simples e objetiva, o papel da tecnologia e a sua efetividade em nosso dia a dia. Como diagnosticar, planejar e executar tratamentos reabilitadores com agilidade e com o auxílio da tecnologia CAD/CAM. Apresentar detalhes das fases clínicas e laboratoriais, fundamentados em evidências científicas, para aplicação imediata no dia a dia clínico, com resultados satisfatórios e diminuindo o estresse e horas de dedicação. Além da sugestão de um protocolo clínico simples e racional para potencializar o fluxo de trabalho e preencher a lacuna entre as limitações de habilidade técnica, produtividade e qualidade final dos trabalhos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu

ATENÇÃO PARA A NOVA DATA DE REALIZAÇÃO:



Em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e visando proteger a saúde de todos os participantes, informamos o adiamento do IPS e.max® 2021 para o período de:

15 a 17 de abril de 2021.


Mais informações:
eventos@vmcom.com.br
(11) 2168-3400
WhatsApp (11) 99993-7658