fbpx
IPS e.max 2021: adesão facilitada com taxa menor até 10/9

IPS e.max 2021: adesão facilitada com taxa menor até 10/9

  • Post author:
  • Post category:noticias

Com programação confirmada, cirurgiões-dentistas e TPDs podem aproveitar facilidades para investir na carreira e garantir lugar no encontro.

 

Até o dia 10 de setembro, os cirurgiões-dentistas, TPDs e demais profissionais das diversas áreas da Reabilitação Oral podem garantir lugar no IPS e.max 2021 – III International Meeting com uma série de facilidades. Entre elas, taxa de inscrição menor e o parcelamento em 10 vezes no cartão de crédito.

De acordo com os organizadores do encontro, a Ivoclar Vivadent e a VMCom, garantir lugar no encontro neste momento é estratégico e vantajoso para quem está planejando avançar na carreira.

Seguindo este raciocínio, vale lembrar que, além do pagamento facilitado, o evento será realizado de 15 a 17 de abril de 2021 no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, em um momento em que a economia já estará mais estabilizada e a vacinação contra o coronavírus estará em um estágio mais avançado.

Confirmada, a programação do encontro, que tem como proposta discutir técnicas reabilitadoras e restauradoras, e materiais dentários, é um atrativo e tanto para quem não abre mão de conteúdo de qualidade para aprimorar seus conhecimentos: serão 22 conferências especiais, com professores de renome internacional; o Prêmio e.max Sorrisos, que vai destacar trabalhos avançados de Reabilitação Oral; e a Expo Ivoclar Vivadent, que reunirá as novidades de algumas das mais importantes empresas do setor.

Mais informações sobre o IPS e.max 2021 podem ser obtidas através do site www.ipsmeeting.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.

Fechar Menu

ATENÇÃO PARA A NOVA DATA DE REALIZAÇÃO:



Em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e visando proteger a saúde de todos os participantes, informamos o adiamento do IPS e.max® 2021 para o período de:

15 a 17 de abril de 2021.


Mais informações:
eventos@vmcom.com.br
(11) 2168-3400
WhatsApp (11) 99993-7658