fbpx
Oswaldo Scopin

Oswaldo Scopin

Oclusão em Reabilitação Oral: ajustando parâmetros estéticos e funcionais
Dia 16 de abril (sexta-feira)
Mestre e doutor em Prótese – Unicamp; Pós-graduado em Prótese e Oclusão – Faculdade de Odontologia da Universidade de Nova York; Coordenador do curso de pós-graduação lato sensu de Odontologia Estética – Centro Universitário Senac.
17h30 às 18h30
os parâmetros estéticos e funcionais utilizados em Reabilitação Oral passam por uma fase de ajustes devido ao período de intensa atividade científica que vivemos e graças à rápida evolução da tecnologia. A biologia e a fisiologia da oclusão com o advento das restaurações adesivas passou a exigir de clínicos e técnicos uma mudança de conduta em todos os níveis de uma reabilitação; nesta fase de transição digital, na qual a mescla com o método tradicional tem que ser considerado, é necessário o desenvolvimento de uma metodologia cuidadosa, porém replicável, padronizando o processo restaurador. Pontos cruciais serão explorados e lapidados para esta nova fase da Odontologia.

Deixe uma resposta

Fechar Menu

ATENÇÃO PARA A NOVA DATA DE REALIZAÇÃO:



Em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e visando proteger a saúde de todos os participantes, informamos o adiamento do IPS e.max® 2021 para o período de:

15 a 17 de abril de 2021.


Mais informações:
eventos@vmcom.com.br
(11) 2168-3400
WhatsApp (11) 99993-7658